Composto é aquilo que é formato por diversas partes, aquilo que existe em perspectivas múltiplas, aquele que combina, ajusta e constrói. Esta é a premissa do Composto, coletivo de arte com foco em produções audiovisuais. Fundado em 2020 por Caio Almeida e Daniel Zacariotti, o coletivo surge como um espaço de provocação e produção dissidente e localizada, trazer o audiovisual para um espaço de experimentação estética com forte localização política. O objetivo principal do coletivo é formar redes e promover projetos de artistas emergentes, em especial artistas do Distrito Federal e de São Paulo.

O.COMPOSTO-5.png

Caio Almeida tem 24 anos e é bacharel em Jornalismo na Universidade Católica de Brasília. Focado nos últimos anos em produção audiovisual e cultural, vem desenvolvendo desde o começo de seu bacharelado projetos audiovisuais engajados. Nos últimos anos obteve experiencias em grandes produtoras como Alice Filmes e Vetor Filmes. Diretor estreante com o curta “Me Falta Tempo para Celebrar Teus Cabelos”, tem interesse em fortalecer e fomentar narrativas LGBTQIA+. Dentro do Composto atua como Diretor e Produtor.

  • Instagram - White Circle
DanieleCaio-28.JPG

Daniel Zacariotti tem 22 anos, é bacharel em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília. Atualmente é mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Tem desenvolvido projetos relacionados a disseminação de novas narrativas voltadas à diversidade de gênero, tendo nos curtas “Trans-Formação” e “Me Falta Tempo para Celebrar Teus Cabelos” atuado como diretor. Possui experiência no desenvolvimento de pesquisas voltadas a documentários e campanhas publicitárias. Atua como Diretor, Produtor e Social Media no Composto.

  • Instagram - White Circle
DanieleCaio-30.JPG
1.png
2.png